
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na tarde do último dia 19 (terça-feira) – aniversário do Município de Paim Filho – a Prefeitura Municipal entregou dois ônibus novos aos estudantes universitários. Os veículos serão utilizados para o transporte até as instituições de ensino.
A entrega aconteceu durante uma audiência pública no Centro Cultural, onde esteve presente a Associação dos Estudantes Universitários de Paim Filho.
De acordo com o presidente da Associação dos Estudantes Universitários de Paim Filho, Vinicius Benetti, a aquisição torna o momento de aniversário do Município ainda mais especial. Afirma ainda que os ônibus serão usufruídos pelos estudantes e entidades que necessitarem se deslocar de Paim Filho para outras localidades. “Esses ônibus são de grande importância porque vão estar proporcionando para muitos alunos a possibilidade de irem gratuitamente até suas instituições de ensino. Inclusive, entidades que precisarem fazer excursões ou qualquer outra coisa, estarão usufruindo de um transporte gratuito e de qualidade”, comenta Vinicius.
Além dos dois veículos recém-adquiridos, a Administração Municipal disponibiliza também um micro-ônibus para o transporte dos universitários.
Os veículos foram apresentados à comunidade e começam o transporte imediatamente.

Deixe uma resposta