Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Agropecuária Copérdia de Machadinho oferece contratos com garantia de preços para a safra de soja

Compartilhe:
Agropecuária Copérdia de Machadinho oferece contratos com garantia de preços para a safra de soja

Para a safra 2019/2020, a Agropecuária Copérdia, unidade de Machadinho, firmou parceria com a Cerealista Regozan e passará a receber a produção de cereais da região. Com isso, abre-se para o produtor rural também a possibilidade de firmar contrato com garantia de preço para comercialização de sua safra de soja.
Os interessados podem entrar em contato com a equipe da Copérdia em Machadinho pelo telefone (54) 3551-1378, ou comparecer pessoalmente à loja. “Isso é uma segurança a mais que o produtor rural tem. Estamos muito ansiosos para o primeiro recebimento dessa safra que se avizinha e o produtor tem essa oportunidade a mais de comercializar, um laço a mais de comercialização com a Copérdia”, declarou Assis Bitencourt, gerente da Copérdia Machadinho em entrevista ao Jornal da Club na última segunda-feira (27).
Sobre a parceira, a Cerealista Regozan, Assis destacou a seriedade com a qual desenvolve seu trabalho há vários anos. “Todo mundo já conhece a Regozan, a seriedade com que trabalha essa empresa”, ponderou, assegurando aos produtores de que podem comercializar seus produtos junto à cooperativa com absoluta tranquilidade.

Deixe seu comentário: