Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atenção Machadinho: A RGE realizará Atendimento Itinerante dia 26 no município

Compartilhe:
rge

A população de Machadinho receberá, na próxima segunda-feira, 26, uma ação especial de atendimento itinerante da RGE.

Equipes de atendimento ao Cliente e da Gerência de Relacionamento com o Poder Público, estarão na Avenida Frei Teófilo, em frente à Prefeitura Municipal, no horário das 11h às 15h.

O objetivo desta ação, é prestar orientações aos clientes sobre procedimentos comerciais, como mudança da titularidade, adesão à conta por e-mail, pedido de nova ligação, alteração de carga, e, em especial, a utilização do aplicativo CPFL Energia.

Quem quiser aproveitar a oportunidade para atualização da Tarifa Rural, o cliente/titular, deverá apresentar o código da instalação RGE, documento com foto e Bloco de Produtor Rural, ou, Talão do Produtor Rural.

Para atualização da Tarifa Social, o cliente/titular deverá apresentar o código da instalação RGE, documento com foto, documento BPC – Benefício de Prestação Continuada (ativo) ou NIS – Número de Identificação Social (ativo).

Atenção! Os primeiros clientes RGE, que optarem pelo recebimento da fatura de energia elétrica em formato digital, receberão brindes! Não percam esta oportunidade!!!

Fonte: RGE/Gerência de Relacionamento com Poder Público
RGE Uma empresa do Grupo CPFL Energia
Site: www.rge-rs.com.br
Central de Atendimento: 0800 970 0900

rge

Deixe seu comentário: