Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bolsonaro visitará ‘Não-me-Toque’ nesta terça-feira (5)

Compartilhe:
bolsonaro-nao-me-toque

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará na pequena cidade de ‘Não-me-Toque’, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (5). Ele mesmo gravou vídeo nas redes sociais anunciando a viagem (veja ao fim da reportagem). O local é conhecido, entre outros motivos, por sua forte presença de descendentes de imigrantes holandeses, que começaram a chegar com força a partir da metade do século passado.

Bolsonaro visita o município para participar da ‘ExpoDireto’, que vai de 4 a 8 de março. Segundo a organização, o evento é uma das maiores feiras do agronegócio internacional e tem foco em tecnologia e negócios. O congresso rural acontece em 131 hectares, com a participação de mais de 570 expositores.

A abertura oficial terá início às 9h, no Auditório Central. O ministro da Agricultura e Pecuária do governo Lula, Carlos Fávaro, é uma das autoridades confirmadas para a solenidade.

Também estarão presentes os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de Goiás, Ronaldo Caiado, os senadores gaúchos Luis Carlos Heinze e Hamilton Mourão, e o presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, Adolfo Brito, dentre outras autoridades, além de Bolsonaro.

Com a proposta “o agro do amanhã”, a programação traz mais de 30 palestras e debates com grandes empresas do agronegócio sobre tecnologia de precisão, inteligência artificial para o campo e o uso de dados para a tomada de decisão do produtor rural. “A ideia é conferir o que há de novo em tecnologia e abordar os principais desafios para levá-la porteira adentro”, informação a organização.

bolsonaro-nao-me-toque

Na terça (5), data em que está prevista a visita de Bolsonaro, mas pela manhã, haverá o painel ‘Israel: celeiro de tecnologias agrícolas’.

A chegada de Bolsonaro, no aeroporto de Passo Fundo, está marcada para as 14h00m.

Fonte: Direita Online

Deixe seu comentário: