Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cachorro rouba a cena durante casamento em Paim Filho e encanta nas redes sociais: ‘Uma cena dessa enriquece nosso coração de luz, esperança e amor’

Compartilhe:
ALE_0640

Caramelo para uns, Rodrigo para outros. O nome não importa, o que importa mesmo é que esse cachorro chamou a atenção de todos os presentes em um casamento realizado no último sábado (10) no Santuário de Paim Filho e agora, nas redes sociais.

Caramelo (ou Rodrigo) é praticamente uma celebridade painfilhense. As pessoas o alimentam, ele participa das missas e vive de um lado para o outro. Mas nesse final de semana, ele não quis deixar de participar de um evento especial na cidade. Ele simplesmente deitou e rolou no vestido da noiva, interagiu com os convidados e ainda deu um pulo em cima do altar.

O fotógrafo do evento, Alexsandro Bortolossi, que divulgou as imagens em suas redes sociais, destaca que muitas pessoas poderiam ter simplesmente ignorado o fato dele estar no corredor, procurando fazer com que ele não aparecesse nas fotos ou até tentando tirá-lo da igreja. “Como fotógrafos, precisamos estar atentos ao contexto do momento. Não é à toa que essas fotos foram as que mais chamaram a atenção”, disse o fotógrafo.

“Com tantas coisas ruins neste mundo, uma cena dessa enriquece nosso coração de luz, esperança e amor”, publicou uma seguidora nas redes sociais. O fato se tornou tão inusitado que já alcançou milhares de pessoas e tem inúmeros comentários e compartilhamentos parabenizando os envolvidos.
ALE_0661

ALE_0666

ALE_0640
WhatsApp Image 2022-09-12 at 20.22.47

Fotos: Alexsandro Bortolossi
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: