Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Câmara de Vereadores de Machadinho realizou a quarta sessão ordinária do mês de março

Os vereadores machadinhenses reuniram-se ordinariamente, terça-feira, dia 23 de março.

A quarta sessão da câmara do mês, trouxe em sua pauta seis projetos de lei, que foram apreciados e votados pelos vereadores.

-Projeto de Lei 018/2021 que: Autoriza o Poder Executivo Municipal, abrir um crédito especial no orçamento do município. Aprovado por Unanimidade.

-Projeto de Lei 019/2021 que: Autoriza a prorrogação de contrato emergencial. Aprovado por unanimidade.

-Projeto de Lei 020/2021 que: Autoriza a prorrogação de contrato emergencial de auxiliar de saúde bucal e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.
-Projeto de Lei 021/2021 que: Autoriza a prorrogação de contratação emergencial de técnico de enfermagem. Aprovado por unanimidade.

-Projeto de Lei 022/2021 que: Revoga as leis municipais n° 3.029/2019, de 05 de fevereiro de 2019 e 3.048/2019, de 02 de abril de 2019. Aprovado pela maioria dos votos favoráveis.

-Projeto de Lei 023/2021 que: Autoriza o repasse de recursos financeiros a associação dos produtores rurais da Linha São Caetano. Aprovado por unanimidade.

A próxima sessão, será a última ordinária do mês de março e ocorrerá na terça-feira, dia 30, na sala de reuniões, localizada no Clube União de Machadinho e terá início as 19h00m.

Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!