Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CAMPEONATO DE CATEGORIAS DE BASE DE PIRATUBA 2024 INICIA COM PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 60 EQUIPES

Compartilhe:
55_1_3

Por: Imprensa Oficial Piratuba

55_9

55_2_1

55_1_3
No próximo sábado, 16 de março, iniciará o aguardado Campeonato de Categorias de Base de Piratuba 2024, prometendo uma competição acirrada e emocionante. Com a participação de mais de 60 equipes. O evento se destaca como um dos maiores do gênero na região, reunindo jovens talentos do futebol em um ambiente de competição saudável e desenvolvimento esportivo.

As equipes participantes serão divididas em diversas categorias, abrangendo tanto o masculino quanto o feminino, desde os mais jovens até os adolescentes. Confira as categorias em disputa:

• Sub 07 Masculino

• Sub 09 Masculino

• Sub 11 Masculino

• Sub 13 Masculino e Feminino

• Sub 15 Masculino e Feminino

• Sub 17 Masculino e Feminino

Com uma ampla variedade de categorias, o campeonato visa não apenas fomentar a prática esportiva entre os jovens, mas também proporcionar oportunidades de crescimento e aprendizado dentro e fora de campo.

O esperado é que mais de 1.000 atletas participem desta edição do campeonato, representando suas respectivas equipes e comunidades com determinação e espírito esportivo. Além dos jogos, o evento também será uma oportunidade para a integração entre os participantes e o público, fortalecendo os laços sociais e promovendo valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito mútuo.

O Campeonato de Categorias de Base de Piratuba 2024 promete ser uma celebração do talento juvenil e do esporte como ferramenta de transformação e inclusão social. Não perca a chance de acompanhar de perto essa emocionante jornada esportiva e torcer pelos futuros craques do futebol local.

Deixe seu comentário: