Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cervejaria Thänn Bier, participou da Expo Peritiba 2023

Compartilhe:
3 evento

Com chave de ouro e alegria contagiante, a Expo-Peritiba encerrou suas atividades na terça-feira, dia 15 de agosto.

Os palcos da Expo-Peritiba brilharam intensamente com apresentações que arrancaram aplausos e emoções do público. Munhoz e Mariano, Bruna Viola, entre outros artistas, demosntraram talento e carisma, em shows que ficaram marcados na memória de todos os presentes. Todos os shows, foram gratuitos.

A energia do público, ficou mais contagiante ainda, ao sabor do chopp da Cervejaria Thänn Bier, presente no evento e apresentando a sua nova estrutura para eventos e exposições, para milhares pessoas que passaram pelo Parque de Exposições, quando também foi comemorado o aniversário de 60 anos de Peritiba com o corte da cuca e linguiça.

Esta nova estrutura, esteve à disposição do público presente, comercializando os produtos da Thänn Bier, em um caminhão, com 30 torneiras de chopp, sendo um menu variado, além do Pilsen.

Leve a qualidade Thänn Bier, para os seus eventos!!! Com capacidade para 10 mil litros de chopp, para pequenos e grandes eventos. Estrutura com toldo e TVs, para comodidade e atendimento com qualidade.

1evento

2 evento

3 evento

4 evento

Fonte – Texto – Fotos: Rádio Club FM 96.7/Prefeitura de Peritiba

Deixe seu comentário: