Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Delegado Regional da Polícia Civil visita DP de Machadinho

Compartilhe:
cap del

Durante a tarde da terça-feira, 19 de dezembro de 2023, esteve presente em Machadinho, o Delegado Regional de polícia, Gustavo Vilasboas Ceccon, da 11ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI). Ele coordena, as delegacias de 37 municípios, inclusive Machadinho.

WhatsApp Image 2023-12-21 at 15.44.29

Nesta sua passagem por Machadinho, Dr. Gustavo, falou com a reportagem da Rádio Club FM 96.7 e disse que para ele, é uma alegria passar por Machadinho, onde o trabalho da polícia tem se destacado no combate à criminalidade. Ações policiais de inteligência e integradas, que buscam resolver os problemas que a comunidade vem enfrentando.

Ceccon, enalteceu o trabalho realizado pela Polícia Civil e pela Brigada Militar, no combate aos furtos e arrombamentos, que vinham ocorrendo sistematicamente em Machadinho. Sendo que nos últimos dias, através um conjunto de ações, foram colocados atrás das grades, os quatro principais indivíduos, os quais, todos os dias e noites perturbavam e causavam prejuízos à comunidade Machadinhense, através de suas ações de furtos e arrombamentos em residências e comércios.

Citou o excelente trabalho do policial Alan Asturian e demais funcionários da delegacia, que são coordenados pelo Delegado Dr. Germano Alves de Lima. Agradeceu a atuação da Brigada Militar, que quando necessário, não mede esforços para prestar apoio à Polícia Civil. Lembrou e agradeceu, a dedicação de outros policiais que passaram por Machadinho. Agradeceu ao CONSEPRO, pelo apoio e pela parceria, na cedência de uma funcionária, para a DP.

WhatsApp Image 2023-12-21 at 15.44.29 (1)

Sobre a vinda de mais um policial civil, para Machadinho, Dr. Gustavo citou, que está gestionando com a administração superior da PC e a expectativa é de que com o concurso que está em andamento, no final de janeiro ou fevereiro de 2024, é possível e ele vê com bons olhos, que venha mais um policial efetivo, para reforçar os trabalhos e demandas.

Ouça a entrevista, abaixo:

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: