Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Diplomação e Posse dos Vereadores Jovens 2024 de Paim Filho

Compartilhe:
VER JOVENS

O Centro Cultural 19 de Março de Paim Filho foi palco, no dia 21 de março do corrente ano, da Diplomação e Posse dos Vereadores Jovens 2024. Em sessão solene, tendo como Mestre de Cerimônias a Oficial Legislativo da Câmara Maria Isabel Gelaim Vanz e presidida pelo Ver. Vanderlei Ernesto Luppi, os jovens vereadores tomaram posse para o mandato do ano em curso.

VER JOVENS
O Programa é realizado anualmente em parceria com a escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri, possui Regimento Interno e Calendário de Atividades específicos e tem como objetivo promover a interação entre a Câmara de Vereadores e a comunidade em geral através da escola, possibilitando aos alunos conhecer melhor o funcionamento do Poder Legislativo Municipal, assim como do Poder Executivo e de cada uma das suas Secretarias. Também tem o propósito de possibilitar aos alunos a experiência e o despertar para uma política participativa, respeitando ideias e opiniões, além de contribuir para a formação de sua cidadania.

A Câmara Jovem 2024 assim é composta: Izadora Bertoldo Martelli, Presidente; Felipe Costenaro, Vice-Presidente; Kauany Aparecida Padilha, Secretária (estava ausente por motivos de saúde, sendo que tomará posse em outra oportunidade), Emanuel Beneti, Fernanda Ferro, Heloiza Sakowickz Facchin, Kauane Fátima Richter, Lucas Bielski Tozetto e Maria Letícia Tadioto Matana. Como Suplentes: Adrian Skovroinski de Lima, Aline Ribeiro de Andrade, Daniel Castilho de Jesus e Karine Betiolo Calgarotto.

No decorrer do mandato, seguirão o Calendário de Atividades elaborado para o exercício, onde, além da realização de três sessões ordinárias, são feitas visitas ao Gabinete do Prefeito e Vice-Prefeito, à todas as Secretarias Municipais e, ao final, são agraciados com uma viagem a capital do Estado para conhecer a Assembleia Legislativa e outros pontos culturais e turísticos.

Ainda, na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, é homenageado o Vereador Jovem Destaque, escolhido pelos Vereadores e pela Oficial Legislativo e Coordenadora do Programa, Maria Isabel, tendo como requisitos avaliados: pontualidade, participação, desempenho, criatividade, oratória e postura.

Fonte: Assessoria de comunicação

Deixe seu comentário: