Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em operação conjunta, polícia prende homem e recupera em Paim Filho, veículo furtado em Machadinho

Compartilhe:
preso paim


O veículo foi furtado no primeiro dia do ano, em Machadinho

WhatsApp Image 2024-01-02 at 19.21.21

Na tarde de terça-feira, 2 de janeiro de 2024, a Polícia Civil e a Brigada Militar, em mais uma operação conjunta, efetuaram a recuperação de um veículo Fiat Uno preto, que havia sido furtado no dia 1º deste ano, em Machadinho. O automóvel foi subtraído no centro da cidade, próximo à Praça da Matriz, onde estava estacionado com a chave na ignição, tornando-se um alvo fácil para o criminoso.

Com informações indicando que o veículo estaria circulando em Paim Filho, a polícia teve êxito na recuperação do automóvel e na prisão de um homem por receptação. Apesar de o delegado ter arbitrado fiança, o indivíduo não efetuou o pagamento, resultando em sua condução ao presídio de Lagoa Vermelha.

Cabe ressaltar que o mesmo indivíduo, já havia sido flagrado no ano passado pelos seguranças da Braço Forte, arrombando outro Fiat Uno, em uma garagem de veículos, em Machadinho. A rápida resolução deste caso, junto às autoridades policiais, evidencia e reforça, a importância da ação conjunta entre as forças de segurança para combater os crimes.

WhatsApp Image 2024-01-02 at 19.21.22

Preservar a segurança individual e coletiva, é um dever compartilhado por todos. Em um esforço conjunto para evitar facilitar ações criminosas, é crucial adotarmos medidas simples, mas impactantes. Deixar veículos desprotegidos, como deixar o carro aberto com a chave na ignição, abre oportunidades para ladrões.
WhatsApp Image 2024-01-02 at 19.21.22 (1)
Lembremos que a segurança é uma construção coletiva, e cada ação individual, conta na construção de um ambiente mais seguro para todos.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: