Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Encerrada a primeira fase do Campeonato SESC de Futsal de Machadinho

A primeira fase do Campeonato Municipal SESC de Machadinho teve sua última rodada realizada no ginásio do SERC União nesta sexta-feira (27). A torcida se fez presente para apoiar sua equipe preferida, com isso prestigiou o evento.

A primeira partida, válida pela SérieB, foi entre Aliança B contra São Caetano B, jogo válido pela série B da competição. Já classificada para próxima fase o time do São Caetano tinha como objetivo de manter sua invencibilidade no campeonato e seguindo à risca o objetivo traçado a equipe começou dominando o jogo e no primeiro tempo fez três gols com o jogador Tayson. Ao final da primeira etapa o jogador Paulo do Aliança B marcou um gol, assim diminuindo a diferença. O segundo tempo começou com uma proposta diferente do Aliança B, com um futebol ofensivo e com forte marcação conseguiram novamente com Paulo fazer o segundo gol da equipe. O técnico do São Caetano começou a fazer um rodízio de jogadores durante o segundo tempo e foi através dessa estratégia que Tayson fez o quarto gol do time, assim decretando números finais de 4 para o São Caetano B e 2 para o Aliança B.

Se por um lado tinha equipe querendo manter a invencibilidade, no segundo jogo, válido pela Série B, existia o desejo da equipe da Chapeação Dalzotto conquistar sua primeira vitória, com isso a equipe propôs o jogo e marcou com Dieisson após um chute forte da quadra defensiva sem chances para o goleiro adversário. A equipe do Vista Alegre A não queria permitir que o objetivo da equipe adversária se concretizasse e na sequência, Marciano empatou a partida em 1 a 1. Chapeação Dalzotto novamente à frente no placar com o gol de Vicente, mas novamente Marciano marcou para o Vista Alegre e igualou o resultado em 2 a 2. Antes do fim do primeiro tempo Marcelo concluiu sem chances para o arqueiro contrário e colocou o Vista Alegre na frente, no momento 3 a 2. O segundo tempo começou e Marcelo novamente marcou, agora 4 a 2. Por não ter jogadores no banco de reservas à equipe da Chapeação Dalzotto não conseguiu parar o ataque no Vista Alegre, e tudo ficou mais difícil quando o jogador Vicente se lesionou e foi obrigado a deixar a quadra, com isso sem reservas a equipe terminou o jogo bravamente com três atletas de linha. O resultado terminou 8 a 2 para Vista Alegre, nenhuma das equipes segue para próxima fase, mas a equipe da Chapeção Dalzotto conquistou o Troféu Disciplina da competição pela Série B.

O terceiro jogo da noite, válido pela Série A, foi entre a já classificada equipe da Construtora GM contra equipe que já estava eliminada Escolinha B. A partida começou com o time da Construtora exibindo um futsal ofensivo e objetivo, com isso marcou 4 vezes na primeira etapa Abelardo duas vezes, Vaiton e Matheus um cada. A Escolinha B mostrou uma boa movimentação, trocas rápidas de passes, mas pecava na conclusão, e mesmo com a Construtora marcando seu quinto gol na partida com Matheus no início do segundo tempo, a Escolinha reagiu e descontou o placar com gols de Cleitinho, Afonso e Moisés no momento 5 a 3, mas ficou por isso mesmo. A Escolinha B se despediu da competição, mas conquistou o Troféu Disciplina da competição na Série A.

O último jogo da décima sexta rodada foi entre a já classificada equipe do Flamengo e a já eliminada equipe do Aliança A. As duas equipes não tinham reservas, com isso não era possível substituir jogadores e se houvesse lesão a equipe teria de jogar com jogador a menos. O time do Flamengo atual campeão da competição não tomou conhecimento do adversário e aplicou a maior goleada da noite, 11 a 0, com cinco gols de Matheus, três de Tobias, dois de Evandro e um de Maurício.

A próxima rodada será na sexta-feira (04), as quartas de finais da Série B com os seguintes jogos a partir das 08:00 horas da noite: São Caetano B contra Flamengo B, Posto RDP contra Santa Luzia A, Chelsea Gaúcho contra Chapeação Klein, Construtora Maciel contra Santa Luzia B.

Pela Série A, a próxima rodada será as semifinais no dia 11 de maio com os seguintes confrontos: o terceiro jogo da noite será Flamengo contra Escolinha A e na sequência São Caetano contra Construtora GM.

Patrocinadores:
FARMÁCIA, LABORATÓRIO E ODONTOLOGIA SALLUS
ERVA MATE CAMBONA E CHÁS BARÃO
MACHADO DISTRIBUIDOR DE BEBIDAS MULTIMARCAS
LOJAS BECKER
ESATTO ENGENHARIA
MERCADO SID
LA CREPERIA
DOUGLAS SARI ODONTOLOGIA INTEGRADA
ECO-LÓGICA SOLUÇÕES RURAIS E AMBIENTAIS
FARMÁCIA SÃO JORGE – REDE DE FARMÁCIAS ASSOCIADAS
FEIRA DA HORTIAGRO
VEREADOR PRESIDENTE GERSON DEBIASI
MATRIX – PRODUZ E VENDE MUDAS DE ERVA MATE CAMBOA 4

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!