Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Equipe feminina de Maximiliano de Almeida conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal de São João da Urtiga

Compartilhe:
WhatsApp Image 2024-03-18 at 15.04.42

Na sexta-feira, dia 15 de março, o ginásio de esportes de São João da Urtiga, foi palco de uma emocionante final do Campeonato Municipal de Futsal, também conhecido como Taça Carlos Nunes de Moraes. A equipe feminina de Maximiliano de Almeida, brilhou intensamente ao sagrar-se campeã da competição, após uma vitória emocionante sobre a forte equipe da APS/Juventus de Sananduva, com um placar apertado de 1×0.

WhatsApp Image 2024-03-18 at 15.04.42

O grande destaque da partida, foi a atleta Milena Perin, cuja atuação impecável garantiu não apenas o gol decisivo do título, mas também, rendeu o título de Defesa Menos Vazada da competição. Com sua habilidade e determinação, Milena se tornou uma peça fundamental no desempenho excepcional de sua equipe ao longo do campeonato.

A jornada rumo ao título, não foi fácil para a equipe de Maximiliano de Almeida, que enfrentou desafios e adversidades ao longo do torneio. No entanto, com trabalho árduo, espírito de equipe e talento individual, elas conseguiram superar todas as dificuldades e conquistar o lugar mais alto do pódio, trazendo orgulho e alegria para sua cidade.

A vitória da equipe feminina de Maximiliano de Almeida não apenas consagra o talento das jogadoras, mas também reforça a importância do esporte como um instrumento de inclusão, empoderamento e união entre as mulheres. Este triunfo é um testemunho do potencial do futsal feminino na região e inspira outras jovens a perseguirem seus sonhos atléticos.

A comunidade de Maximiliano de Almeida celebra com entusiasmo essa conquista, reconhecendo o esforço e dedicação das jogadoras, comissão técnica e torcedores que apoiaram incansavelmente a equipe, ao longo de sua jornada rumo ao título.

O Campeonato Municipal de Futsal de São João da Urtiga/Taça Carlos Nunes de Moraes, demonstrou mais uma vez o poder do esporte em unir comunidades, promover a saúde e bem-estar, e celebrar o talento e a paixão pelo jogo. Parabéns à equipe feminina de Maximiliano de Almeida pelo merecido título e por inspirar a todos, com sua incrível performance.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: