Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

ESTUDANTES DE PIRATUBA VÃO INTEGRAR PROJETO DE CURSOS DE MECATRÔNICA DO SISTEMA S EM 2020

Novidade foi apresentada em uma reunião no fim de semana, que contou com a participação de pais e gestores do Sistema S.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Uma reunião realizada na noite da última sexta-feira (14), nas dependências da Escola Amélia Poletto Hepp, em Piratuba, apresentou detalhes do projeto que prevê a inserção de estudantes do município de Piratuba em um Curso de Mecatrônica, ministrado pelo Sesi/Senai.

A proposta que contempla uma turma de Piratuba, se integra as atividades do Sistema S , desenvolvidas nas cidades que compõem o Consórcio Integrar.
Segundo a secretária de Educação, Magrid Auler, que acompanhou o encontro, cerca de 30 famílias com estudantes matriculados no 8º ano, participaram da explanação feita pela equipe do Sesi/Senai de Concórdia.

Para o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), é motivo de orgulho a criação da primeira turma de estudantes de Piratuba, iniciados em Mecatrônica.
O curso que deve iniciar na primeira semana de março tem 140 horas de duração, com aulas aos sábados.

O projeto que deve contemplar 30 estudantes de cinco turmas da rede Municipal de Educação tem um investimento de cerca de R$ 30 mil reais, custeados pela Secretaria de Educação, que ainda vai oferecer transporte gratuito ao grupo de alunos.
f85bc005dfda422fae4173e115566d95_1

f99fd3e1fa59462da056a83a403f5a73_1

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!