Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Executiva do PSDB de Piratuba apresenta Planejamento Estratégico para a eleição deste ano.

Compartilhe:
WhatsApp Image 2024-04-17 at 13.51.42 (1)

Na noite de sexta feira(12/04), reuniram-se os membros da executiva municipal do PSDB de Piratuba, juntamente com o pré-candidato a prefeito Leonir Antonio Heckler e o coordenador da pré-campanha, professor Andevir Isganzella, apresentando o Planejamento Estratégico para a eleição deste ano.

O presidente da sigla, Ademir Fries apresentou os novos membros da executiva municipal e salientou do grande trabalho de filiações realizada nos últimos dias e a quantidade de pessoas procurando para se filiar, colocando-se a disposição da sigla.

O pré-candidato a prefeito Leonir Antonio Heckler salientou da importância de um planejamento estratégico e parabenizou a vinda do professor Andevir Isganzella para a sigla, ajudando na coordenação dos trabalhos a partir de agora.

“O professor Andevir Isganzella, que é piratubense, tem um vasto conhecimento político como ex-vereador, ex-prefeito e professor, nos ajudará em muito nos trabalhos daqui para frente, conduzindo juntamente com vários grupos de trabalho, o planejamento estratégico para o pleito deste ano” comentou o pré-candidato a prefeito Leonir Antonio Heckler. Andevir Inganzella agradeceu a confiança nele depositada e parabenizou pela organização e eficiência do PSDB Piratubense e da forma que começou a ser conduzido este trabalho.

Comentou… “Com a apresentação do planejamento estratégico em discussão, primeiro com a executiva municipal e posteriormente com todos os pré-candidatos a vereadores e vereadoras do partido, será muito importante um debate amplo com os demais membros da sigla e a comunidade, construindo um plano de governo em conjunto e de forma organizada até o pleito eleitoral”.

O presidente Ademir Fries salientou que ainda esta semana, será realizada uma reunião com todos os pré-candidatos a câmara municipal, repassando todas as informações eleitorais, discutindo em conjunto e tirando todas as dúvidas dos interessados ao pleito eleitoral deste ano.
WhatsApp Image 2024-04-17 at 13.54.44

WhatsApp Image 2024-04-17 at 13.51.42

WhatsApp Image 2024-04-17 at 13.51.42 (1)

Fonte: Assessoria de comunicação do PSDB de Piratuba.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias