Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Geresul Energia e Engenharia, recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

Compartilhe:
WhatsApp Image 2023-12-13 at 14.40.06


Geresul Energia e Engenharia: Uma Década de Compromisso com a Sustentabilidade
.

No dia 26 de novembro de 2023, a Geresul Energia e Engenharia, destacada no setor de energia solar, foi honrada pela Câmara de Vereadores de Caxias do Sul em reconhecimento aos seus 10 anos de contribuição exemplar. Durante a sessão, os fundadores Sr. Agenor Pilonetto e Sr. Guilherme Pilonetto, junto aos colaboradores, foram calorosamente parabenizados pela empresa que, desde sua fundação, tem desempenhado papel crucial na engenharia e industrialização sustentável.
WhatsApp Image 2023-12-13 at 14.40.06

A Geresul se destaca como uma das pioneiras no estado gaúcho na implementação de projetos e instalação de energia solar, desempenhando um papel crucial na transição para fontes limpas. Sua expertise abrange desde subestações elétricas a projetos residenciais e comerciais, consolidando-se como referência no setor. Além disso, a empresa se dedica à industrialização e distribuição de equipamentos fotovoltaicos e estruturas para usinas solares nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Ao agradecer pela homenagem, a Geresul reitera seu compromisso com a sustentabilidade, desejando a todos um feliz Natal. Não apenas uma empresa, mas um parceiro comprometido, a Geresul oferece soluções acessíveis, financiando 100% das usinas solares em até 120 vezes, proporcionando aos clientes, a oportunidade de trocar a conta de luz, pela parcela do financiamento.

Para orçamentos e informações adicionais, a Geresul Energia e Engenharia está à disposição no WhatsApp: 54 3066 8008, localizada na rua Evaristo de Antoni, 2738, Caxias do Sul. Confie na Geresul para os melhores preços e uma transição sustentável para a energia solar.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: