Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Kerb Fest de Ipira: Encerra com sucesso mais uma Edição Memorável

Compartilhe:
WhatsApp Image 2024-02-05 at 17.59.41

A cidade de Ipira, em Santa Catarina, despediu-se com pompa e circunstância, do aguardado 104º Kerb Fest, evento que marcou o calendário do município, com uma semana repleta de atividades vibrantes e participação entusiasmada da comunidade. Com a casa cheia e uma atmosfera de celebração contagiante, o encerramento foi marcado por apresentações musicais de alto nível, com a participação de blocos e muita galera de toda a região catarinense e gaúcha.

Desde o seu início em 26 de fevereiro, o Kerb Fest cativou, proporcionando momentos inesquecíveis e fortalecendo os laços comunitários. A programação diversificada, incluiu a eleição da Rainha e Princesas, um tocante Encontro dos Ex-atletas do Sport Club Nacional, o elegante Baile de Kerb, da Sociedade Aliança e o animado Desfile, que contagiou a cidade com alegria e tradição.
WhatsApp Image 2024-02-05 at 17.59.41

Os eventos marcantes não pararam por aí; houve o Kerb dos Idosos, que trouxe uma dose extra de nostalgia e reverência à tradição, e o animado Kerb na Praça, onde as famílias se reuniram para celebrar em um ambiente descontraído e acolhedor. O Chopp na Cascata e o Kerb de Rua, no Bairro dos Estudantes, foram momentos de descontração e confraternização.

O clímax do Kerb Fest, foi alcançado com o Baile de Kerb da IECLB, com as apresentações da Banda Virtual e de Rogério Magrão e Banda, que envolveram o público com sua energia contagiante e talento musical indiscutível. A Club FM, fiel à sua tradição de apoiar eventos regionais, esteve presente em todos os momentos, enriquecendo ainda mais a experiência dos participantes.

WhatsApp Image 2024-02-05 at 18.00.43

A grandiosidade desse evento, só foi possível graças à colaboração e união de diversas entidades da Sociedade Ipirense, em conjunto com o apoio fundamental do Poder Público. Esse esforço conjunto, resultou em mais uma edição que ficará marcada na memória de todos, reforçando o espírito comunitário e o orgulho da identidade local.

Expressamos nossos mais sinceros parabéns, aos organizadores do Kerb Fest de Ipira, consolidando o evento, como um dos mais destacados e aguardados em nossa região. Até o próximo Kerb Fest, que promete surpreender e encantar ainda mais!

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: