Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinhense, ganha troféu de Melhor Jogador em Campo, em Competição Nacional com Grandes Clubes

Compartilhe:
WhatsApp Image 2023-08-02 at 15.32.01

Entre os dias 21 e 29 deste mês, futuros talentos do futebol de campo brasileiro, estiveram reunidos em São Ludgero – SC, disputando a 6ª edição da Copa que leva o nome da cidade. No total, a competição envolveu quase duas mil pessoas e já está consolidada como uma das grandes vitrines no Brasil para os atletas do futebol. 40 equipes disputaram o Sub-13. Entre as equipes, participaram grandes clubes brasileiros, a exemplo do Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Juventude, Cruzeiro, Bragantino, Avaí, Goiás, Criciúma, Figueirense, Athletico PR e Cuiabá.

Este ano, dois atletas machadinhenses, participaram desta Copa na categoria Sub-13: Heitor Betiolo da Rosa, pela equipe do Galo de Concórdia, e Bernardo José Milan, pela equipe da Chapecoense. Ambos foram revelados pela Escolinha Municipal de Futsal, de Machadinho.

O jogador, Bernardo José Milan, além de campeão da série prata, desta importante competição juntamente com seu time, também, foi o jogador destaque da Copa São Ludgero, sagrando-se e ganhando o troféu de Melhor Jogador em Campo! Em 2019, a revelação da copa, o jogador Endrick, do Palmeiras, foi campeão e artilheiro da competição.

WhatsApp Image 2023-08-02 at 15.32.01

WhatsApp Image 2023-08-02 at 15.32.02 (1)

WhatsApp Image 2023-08-02 at 15.32.02

Seu pai, Jeferson Milan, agradeceu através da reportagem, a Escolinha Municipal de Futsal, de Machadinho, seus professores e mantenedores, sem os quais, certamente o resultado conquistado pelo Bernardo, não seria possível. Ele e muitas outras crianças, participam do Projeto Esporte para Todos, da Escolinha, num processo que vem desde os 6 anos de idade. Bernardo hoje reside em Chapecó, estando integrado ao time da Chape Sub 13.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: