Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho Futsal: Equipe pronta para a Taça RBS e a Rádio Club FM 96.7 mantém você informado

Compartilhe:
WhatsApp Image 2024-03-21 at 16.42.20

Os preparativos, para a participação do Machadinho Futsal, na Taça RBS TV, estão a todo vapor e a Rádio Club FM 96.7, está ao lado da equipe como um dos patrocinadores oficiais, comprometida em manter os ouvintes informados, sobre cada lance emocionante desta jornada machadinhense.
WhatsApp Image 2024-03-21 at 16.42.20

A competição, está marcada para começar no dia 2 de abril e contará com a presença de 12 equipes, divididas em duas chaves distintas. Na Chave A, temos Nonoai, Itatiba do Sul, Erval Grande, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul e Entre Rios do Sul. Enquanto isso, na Chave B, encontram-se, Paim Filho, Cacique Doble, Maximiliano de Almeida, Machadinho, Áurea e São João da Urtiga.

A equipe de Machadinho está formada por talentosos jogadores, incluindo os goleiros Igor Soares e Maicon, e os jogadores Fontana, Paulo Polo, Galinho, Manu, Moisés, Luan, Mateus Taufer, Rodrigo Biasi, Lucas Zeni, Rony, Junior, Douglas, Maiker, Vaiton, Fabinho e Lebre. O treinamento, está sob o comando de Emanuel, com os auxiliares, Miúdo e Robson Polo.

A estreia de Machadinho, está marcada para o dia 3 de abril, em um confronto emocionante contra Cacique Doble. Confira os jogos das duas primeiras rodadas:

Dia 2 de abril, em Entre Rios do Sul (Chave B):

– Nonoai vs. Itatiba do Sul.

– Erval Grande vs. Barra do Rio Azul.

– Entre Rios do Sul vs. Barão de Cotegipe.

Dia 3 de abril, em Maximiliano de Almeida (Chave A):

– Paim Filho vs. AUF/São João da Urtiga.

– Machadinho Futsal vs. Cacique Doble.

– Maximiliano de Almeida/Menger vs. Áurea.

Todos os torcedores machadinhenses são convidados especiais a se juntarem e apoiarem nossa equipe nesta jornada emocionante. Vamos mostrar o verdadeiro espírito esportivo e empurrar o Machadinho Futsal, rumo à vitória!

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: