Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho: Homem é preso após ganhar alta do hospital em Sananduva

Compartilhe:
Mandado de prisão

No sábado, dia 13 de janeiro de 2024, um homem, foragido da justiça e com mandado de prisão em aberto, por estupro de vulnerável, tentou se suicidar com um tiro no peito.

O fato, ocorreu na Linha Coqueiro, em Machadinho, quando a vítima foi encontrada por familiares caída e com um ferimento no peito.

Ele, foi levado para o PADU e posteriormente encaminhado ao hospital de Sananduva. Estando lesionado, com um tiro no braço esquerdo, onde o projétil transfixou e atingiu o tórax, onde também transfixou e saiu pelas costas.

Quando a Polícia Civil, consultou a situação da vítima, constatou-se que havia um Mandado de Prisão em aberto contra ele, por estupro de vulnerável, expedido pela Comarca de São José do Ouro, no dia 27 de junho de 2023, sendo que o mesmo, encontrava-se foragido.

A ocorrência, foi atendida pela Brigada Militar, como Tentativa de Suicídio, seguido de Cumprimento de Mandado de Prisão. A Brigada Militar, realizou a custódia no Hospital de Sananduva e após a alta, o mesmo foi conduzido para o presídio de Lagoa Vermelha-RS.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: