Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho Hotelaria e Turismo S.A emite nota sobre acidente

Compartilhe:
WhatsApp-Image-2023-12-07-at-14.44.10

A Machadinho Hotelaria e Turismo S.A, emitiu uma nota sobre o acidente com um ônibus de turistas, ocorrido no início da tarde de quinta-feira, 7 de dezembro (Leia a notícia, abaixo). A empresa está dando todo o suporte necessário, além de lamentar o ocorrido.

O ônibus, foi retirado do local com equipamento e operação especial, na manhã desta sexta-feira, 8 (Vídeo abaixo. Fonte: Redes Sociais).


Nota de Esclarecimento

Em virtude ao lamentável incidente de 07/12/2023

O Machadinho Hotelaria e Turismo S.A, lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 07 de dezembro de 2023, às 13h06, envolvendo passageiros e motorista, em retorno ao seu destino para Guabiruba-SC.

Estamos dando todo suporte necessário aos envolvidos e aos familiares, com atualizações e informações de como está a situação.

Não houveram vítimas fatais.

Nos colocamos à disposição para informações sobre o ocorrido.

Para mais informações, entre em contato com:

54 9959-2301

WhatsApp-Image-2023-12-07-at-14.44.10

Machadinho: Grave acidente com ônibus de turistas

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo, no início da tarde desta quinta-feira, 7 de dezembro, resultou em várias pessoas feridas.

O veículo com 43 passageiros, deixava o complexo termal, para retornar ao seu destino, cidade de São Bento do Sul, quando capotou ainda no estacionamento. O teste do bafômetro, feito no condutor, não acusou consumo de bebida alcoólica.

Felizmente, não houveram óbitos. Mais de trinta pessoas ficaram feridas, algumas com gravidade e duas, ficando presas as ferragens. Uma empresa forneceu uma empilhadeira, para que o ônibus pudesse ser erguido, para a retirada de uma vítima que estava embaixo do mesmo. Todos os feridos foram socorridos pelos bombeiros, Secretaria de Saúde e Brigada Militar, sendo levados ao PADU e hospitais da região.

Fonte: Rádio Club FM 96.7
Vídeos: Internet

Deixe seu comentário: