Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais uma: Machadinhense é campeã da Liga Nacional de Futsal

Compartilhe:
capa giliane

A recente final da Liga Nacional de Futsal entre Atlântico e Joinville, não foi somente uma batalha esportiva, mas um espetáculo emocionante, repleto de reviravoltas e momentos intensos que culminaram em um feito histórico para o esporte. O Atlântico, sagrou-se campeão em um jogo único, realizado em quadra neutra na cidade de Toledo, no Paraná. A vitória por 2 a 1 contra o Joinville, trouxe à tona uma série de heróis, não apenas em quadra, mas também nos bastidores.

Entre esses protagonistas, está Giliane Dysarz Kanigoski, que faz parte da comissão técnica e é professora de educação física das categorias de base do Atlântico. Sua dedicação e expertise não apenas enalteceram o time, mas também orgulharam a comunidade de Machadinho. Em um gesto comovente, ela compartilhou esse momento histórico com seu pai, Antonio Carlos Kanigoski, enquanto sua irmã, Giovana Dysarz Kanigoski, e sua mãe, Itamara Dysarz Kanigoski, vibravam com entusiasmo pela equipe diretamente de Machadinho. A presença da família Dysarz Kanigoski, durante a final foi mais do que um mero apoio. Representou a forte ligação entre o esporte, o apoio familiar e a paixão por um time querido. A vitória do Atlântico não apenas consagrou um título inédito, mas também foi um testemunho do comprometimento, da paixão e da união de todos os envolvidos nesse feito memorável.

WhatsApp Image 2023-12-22 at 08.53.04

Esse triunfo vai muito além das quadras. É um símbolo do que a determinação, a expertise e o apoio incondicional podem alcançar. Giliane Dysarz Kanigoski e sua família personificam o espírito de superação e dedicação, que tornam momentos como este inesquecíveis.

WhatsApp Image 2023-12-22 at 08.45.40

O título conquistado não foi apenas para o Atlântico, mas para cada pessoa que acredita no poder do esporte como catalisador de emoções, superações e conexões duradouras. Este é um legado que transcende as fronteiras do esporte e se torna parte integrante da história de Machadinho, enaltecendo não apenas o time campeão, mas também a força e o espírito da comunidade que apoia seus talentos. Que essa vitória inspire não apenas os amantes do futsal, mas também todos aqueles que acreditam no potencial transformador do esporte, unindo pessoas e comunidades em torno de um objetivo comum: a busca pela excelência e pela superação.

Por Giliane Dysarz Kanigoski, sua família e por cada apaixonado pelo esporte, esta conquista será eternamente lembrada, como um marco glorioso não apenas no futsal, mas na história de comprometimento, dedicação e união.

Para a Rádio Club FM 96.7, transcende emoções, contar essas histórias!

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: