Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marcelino Ramos – Empresa proprietária da Balsa que opera travessia entre Marcelino Ramos e Alto Bela Vista, emite Nota de Esclarecimento

Compartilhe:
WhatsApp-Image-2023-10-18-at-08.16.31-696x392

Nota de esclarecimento

A administração da empresa que opera a travessia entre Marcelino Ramos –RS e Alto Bela Vista –SC lamenta profundamente o incidente ocorrido nesta manhã, com a balsa que realiza esta travessia
Informa que está mobilizada para prestar todo o suporte necessário aos envolvidos e não poupará esforços para apurar minuciosamente as causas desse lamentável ocorrido.
É importante ressaltar que esta balsa, serve à comunidade por muitos anos, possui toda a documentação em conformidade com as normas vigentes, bem como seus operadores estão devidamente habilitados pela Marinha.
Compromete-se e se coloca a disposição das autoridades e conduzir uma investigação transparente, compartilhando os resultados com a comunidade e autoridades competentes.
Neste momento, nossa prioridade é o bem-estar e a assistência aos nossos colaboradores e clientes afetados por este triste episódio.
Expressa seus sentimentos pelo ocorrido dia e se solidariza com todos os envolvidos. Permanecendo à disposição para fornecer informações e suporte durante todo o processo de investigação.

Notícia: : Balsa “vira” no Rio Uruguai entre Alto Bela Vista e Marcelino Ramos – Vídeo e imagens

(Em atualização) Marcelino Ramos – A balsa que faz a travessia no lago da usina de Itá, entre Marcelino Ramos e Alto Bela Vista acabou “virando” na manhã desta quarta-feira, dia 18.
Os Bombeiros de Erechim foram acionados para prestar apoio na ocorrência. A balsa ficou a deriva no lago, seguindo sentido a Itá.

A balsa fazia o sentido Alto Bela Vista/Marcelino Ramos, transportando um caminhão, quando houve o incidente. O condutor do caminhão e o manobrista da balsa, conseguiram se salvar, agarrando-se na balsa virada, que ficou boiando. O marinheiro (condutor), está desaparecido.

balsa 1

WhatsApp-Image-2023-10-18-at-08.16.31-696x392

WhatsApp-Image-2023-10-18-at-08.16.29-696x392

Fonte: Rádio Club FM 96.7/Atual FM/Redes Sociais/Assessoria de Imprensa Prefeitura Marcelino Ramos.

Deixe seu comentário: