Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menina de 13 anos morre após ser atingida por disparos de arma de fogo e outros dois ficam feridos em Cacique Doble

Compartilhe:
forca-696x392

Nesta segunda-feira, 04, por volta das 18h, uma tragédia ocorreu em uma Aldeia Indígena em Cacique Doble, resultando na morte de uma menina de 13 anos atingida por um disparo de arma de fogo. Segundo o Boletim de Ocorrência, três pessoas ficaram feridas, exigindo a intervenção da Força Nacional e dos Bombeiros Voluntários de Cacique Doble.

Apesar de receber atendimento imediato, a criança de 13 anos não resistiu após ser atingida na cabeça. A equipe de resgate tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso devido a gravidade dos ferimentos. Uma adolescente de 15 anos também foi vítima de disparos, sofrendo lesões no punho e na perna. Outro jovem, de 23 anos, alvo de uma tentativa de homicídio, foi ferido na perna. Ambos foram resgatados e encaminhados para atendimento em hospitais da região.

A Força Nacional permanece vigilante na área de conflito e no local onde ocorreu o homicídio, bem como nas duas tentativas registradas, destacando a necessidade de medidas efetivas para lidar com a violência nessas comunidades.

Informações Rádio Atual FM

Deixe seu comentário: