Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MPSC denuncia acusado de matar e queimar corpo de mulher em Ipira pelo crime de latrocínio

Compartilhe:
WhatsApp-Image-2023-02-17-at-17.20.02-696x522-1

Concórdia – O Ministério Público denunciou o homem acusado de assassinar Lorimar Lotkmeier, 59 anos, em Ipira, pelo crime de latrocínio.

A mulher foi vítima do companheiro de 39 anos que está preso aguardando o julgamento.

A Polícia Civil havia indiciado o suspeito por feminicídio e ocultação de cadáver, porém o Ministério Público colhendo novas provas ofereceu denúncia pelo crime de latrocínio que tem pena muito maior. Nesse caso, o acusado não seria levado a julgamento através de Júri Popular.

O caso ganhou grande repercussão em toda Santa Catarina. O crime ocorreu em fevereiro quando o homem assassinou a mulher na casa onde ela morava e depois levou o corpo até as margens do lago de Machadinho em Piratuba. Lá, ele queimou o corpo por diversas horas e depois jogou as cinzas no lago.

Conforme as informações, ao avaliar todas as evidências do crime, o Ministério Público confirmou uma nova definição jurídica. Nesse caso, uma prova mostrou que a intenção do réu era roubar a vítima.

Por isso, ele foi denunciado por latrocínio (roubo cuja violência resultou em morte). Se a Justiça acolher a denúncia, o caso será julgado pelo juiz, e não pelo Tribunal do Júri. A pena varia de 20 a 30 anos de prisão.

Fonte: Atual FM

Deixe seu comentário:

Últimas notícias