
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Irani – A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia recebeu a denúncia do Ministério Público e tornou réu uma pessoa por crime de homicídio em Irani. O caso aconteceu em setembro de 2019 e inicialmente foi tratado como um suicídio, mas teve uma reviravolta em agosto de 2020 quando a Divisão de Investigações Criminais realizou uma reconstituição dos fatos e apontou que, na verdade, o homem foi vítima de homicídio.
Na época, em setembro de 2019, a reportagem apurou que o homem foi encontrado morto ao lado de uma arma calibre 357. Além disso, ele tinha vários registros de ameaça. A PM foi acionada depois que vizinhos teriam ouvido o disparo de arma no Bairro Santo Antônio.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência. Após a reconstituição, uma mulher foi indiciada e denunciada pelo homicídio. O processo está tramitando na Vara Criminal de Concórdia, sendo que a defesa da acusada ainda não apresentou respostas à acusação do Ministério Público. Ela deverá ser submetida a julgamento popular.
Fonte: Atual FM
Deixe uma resposta