Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Paim Filho: Ocorrência de Tentativa de Estupro, Lesão Corporal e Resistência

Compartilhe:
estupro

Na noite de segunda-feira, dia 15 de janeiro de 2024, por volta das 21h12m, o 10° Batalhão de Polícia Militar, 4° Companhia, atendeu uma grave ocorrência, na cidade de Paim Filho. A Brigada Militar, foi acionada para o Hospital Santa Terezinha, onde a vítima estava sendo atendida.

Ao chegar no hospital, a guarnição foi informada pela própria vítima sobre a terrível experiência enfrentada. O suspeito tentou estuprá-la, a levou para baixo de uma árvore, onde tentou tirar suas roupas, inclusive rasgando o sutiã, e cometeu abusos físicos. Apesar da tentativa de fuga, a vítima foi alcançada pelo agressor, resultando em hematomas na coxa esquerda.

A vítima, relatou que o mesmo suspeito já havia tentado estupro no dia anterior, resultando em escoriações na coxa direita, quando ela caiu enquanto tentava escapar, porém, na ocasião, não foi registrado.

Diante desses fatos, com o apoio de policiais militares do município de Machadinho, buscas foram realizadas, resultando na localização do suspeito atrás de uma residência, próxima à da vítima. O agressor estava armado com uma foice, visivelmente alterado pelo consumo de álcool e substâncias entorpecentes. Não acatando a ordem de abordagem, foi necessário o uso progressivo da força para imobilização, envolvendo métodos de contenção e o uso de gás, para algemar.

O suspeito foi conduzido para exame de lesões no Hospital de Paim Filho. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, pelo Delegado Dr. Germano Alves de Lima, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: