Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POSSE E DIPLOMAÇÃO DOS VEREADORES JOVENS 2024 DE PAIM FILHO

Compartilhe:
WhatsApp Image 2024-03-22 at 14.46.43 (2)

Em sessão solene realizada na noite de ontem (21) no Centro Cultural 19 de Março, foram empossados os novos Vereadores Jovens eleitos para o mandato 2024 junto a Câmara Municipal de Vereadores de Paim Filho.

WhatsApp Image 2024-03-22 at 14.46.43 (2)
A solenidade marcou a 16a edição do programa VEREADOR JOVEM – ESCOLA VAI À CÂMARA que é desenvolvido pela Casa Legislativa em parceria com a Escola Estadual Luiza Formighieri desde o ano de 2008 quando instituído em lei municipal. O objetivo desse programa é aproximar o jovem do meio político apresentando a eles, na prática, noções sobre um pleito eleitoral e sobre a organização político-administrativa de um município, desenvolvendo diversas atividades para inspirar os jovens painfilhenses à construção de princípios como de liderança, coletividade, responsabilidade, formando futuras lideranças.

WhatsApp Image 2024-03-22 at 14.46.43 (1)
Assim, os Vereadores Jovens empossados para o ano legislativo 2024 foram: Adrian Skovroinski de Lima, Aline Ribeiro de Andrade, Daniel Castilho de Jesus, Emanuel Beneti, Felipe Costenaro, Fernanda Ferro, Heloisa Sakowickz Facchin, Isadora Bertoldo Martelli, Karine Betiolo Calgarotto, Kauane Fátima Richter, Kauany Aparecida Padilha, Lucas Bielski Tozetto e Maria Letícia Tadiotto Matana.
WhatsApp Image 2024-03-22 at 14.46.43

A solenidade foi presidida pelo Presidente do Legislativo Vereador Vanderlei Luppi e pela coordenadora do projeto Maria Isabel Gelain Vanz. Também se fizeram presentes na ocasião o Prefeito Municipal Genes Ribeiro; o Vice-Prefeito Alberto Cervinsk; os Vereadores Adriana Debiasi, Aldair Pontel, Celso Lorenson, David Conte, Elaine Zanchet, Leandro Benetti, Roselei de Campos e Sidia Bessegato; a Diretora da Escola Estadual Luiza Formighieri Fabiana Grazziotin Dias e a Vice-Diretora Rosmeri de Paula; os Vereadores Jovens 2023, professores, alunos, familiares, convidados e imprensa regional. Destacamos também a ilustre presença das Soberanas do Município representadas pela 1a Princesa Camila Garbin que abrilhantou ainda mais o evento.

Registramos o agradecimento desta Casa Legislativa a todos que unem esforços para o desenvolvimento e continuidade do programa Vereador Jovem – Escola vai à Câmara.

Aos Vereadores Jovens que enceraram seus mandatos, nossos desejos de que essa experiência possa abrir muitas portas na caminhada em busca dos seus sonhos. E aos novos Vereadores Jovens, que saibam aproveitar o melhor desse momento e que façam um belo trabalho!

Fonte: Assessoria de comunicação

Deixe seu comentário: