Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITO BILE, PRESIDENTE DA AMAUC, REÚNE COLEGIADO PARA AJUDAR MUNICÍPIOS ATINGIDOS PELAS CHEIAS NO RIO GRANDE DO SUL

Compartilhe:
28_4

Por: Imprensa Oficial Piratuba
28_4

Piratuba, SC – 14 de maio de 2024 – O Prefeito Bile, na qualidade de Presidente da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC), convocou uma reunião extraordinária do colegiado da entidade na tarde desta terça-feira (14). O objetivo do encontro foi discutir e articular medidas de apoio aos municípios da região afetados pelas fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias.

A reunião contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e representantes de órgãos estaduais e federais. Durante o encontro, foram apresentados os estragos causados pelas cheias em cada município, bem como as necessidades imediatas da população.

Diante da situação crítica, o Prefeito Bile, em conjunto com os demais membros do colegiado, definiram um plano de ação para auxiliar os municípios atingidos, o que cada um já fez e o que estará fazendo para as próximas ações.

“Estamos mobilizando todos os esforços para ajudar os municípios atingidos por essa tragédia”, afirmou o Prefeito Bile. “É importante que unamos forças e trabalhemos em conjunto para superar esse momento difícil e reconstruir as áreas afetadas.”

Solidariedade e Ação Conjunta

A reunião da AMAUC demonstrou a união e a solidariedade dos municípios da região diante da situação crítica causada pelas cheias. As medidas de apoio definidas pelo colegiado serão de fundamental importância para ajudar as comunidades atingidas a se reerguerem e reconstruírem suas vidas.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias