Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito de Marcelino Ramos se reúne com executivo do DNIT para tratar do assoalhamento da ponte

Compartilhe:
WhatsApp Image 2023-07-14 at 13.40.04

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, acompanhado pelo coordenador do movimento da Reintegração do Norte Gaúcho (RNG), Leonir Bortolini, realizou uma intensa agenda esta semana na capital federal, Brasília. O objetivo principal foi buscar apoio político e recursos para importantes projetos de infraestrutura no município.

Durante sua visita, o prefeito e sua equipe entregaram convites aos 32 Deputados Federais e três Senadores, convidando-os para um grande ato que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 21, em Marcelino Ramos. O evento tem como pauta a pavimentação da ERS-126, no trecho entre Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida, uma demanda crucial para o desenvolvimento regional.

Além disso, Mafissoni também se reuniu com representantes do Ministério da Agricultura e do Ministério da Integração Nacional, buscando a liberação de recursos destinados a diversos projetos. A agricultura desempenha um papel fundamental na economia local, e a busca por investimentos nesse setor é de extrema importância para impulsionar o crescimento econômico da cidade.

Outro ponto de destaque na agenda do prefeito foi uma reunião junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), onde Vannei Mafissoni se encontrou com Ariston Ayres Rodrigues, Coordenador Geral do Patrimônio Ferroviário. O principal assunto discutido foi o assoalhamento da ponte rodoferroviária, visando a criação de uma solução que permita o trânsito de caminhões e ônibus.

O prefeito destacou a importância dessa questão para o desenvolvimento da agricultura e do turismo no município. “Tramita pelo Tribunal Regional Federal uma ação civil pública onde se pretende buscar uma solução definitiva para que possamos ter também o trânsito de caminhões e ônibus, contribuindo desta forma para o desenvolvimento da agricultura e do turismo”, explicou Mafissoni.

A busca por melhorias na infraestrutura de Marcelino Ramos é uma preocupação constante do prefeito e sua administração. A pavimentação da ERS-126 e a melhoria nas vias de transporte são fatores essenciais para impulsionar o crescimento econômico, facilitar o escoamento da produção agrícola e fortalecer o setor turístico, gerando empregos e promovendo o bem-estar da população local.

WhatsApp Image 2023-07-14 at 13.40.04

Deixe seu comentário: