Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITURA DE PIRATUBA EMITE COMUNICADO PEDINDO ATENÇÃO DE MOTORISTAS AO TRANSITAR POR RODOVIA EM OBRAS NO ACESSO AO MUNICÍPIO

Compartilhe:
16541751586650_1 (1)

Usuários da SC 150, que liga Piratuba à Capinzal, devem estar atentos a paralizações no trecho, devido a operações de revitalização.
16541751586650_1 (1)
Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Piratuba, em conjunto com os demais setores da administração municipal, emitiu nesta sexta-feira (19), orientações aos motoristas que trafegam pela rodovia SC 150, que liga Piratuba a Capinzal.

Os cuidados principais são em relação a atenção com a movimentação de máquinas pesadas e as paralizações parciais do fluxo de veículos em ambos os sentidos, nos meses de agosto e setembro, em razão das obras de revitalização do trecho.

Segundo o secretário Giovani Gelson Meneghel, os intervalos de tempo de parada podem variar de trinta minutos a duas horas, e são programados para a remoção de árvores e limpeza da pista. De acordo com a Prefeitura de Piratuba, durante esta semana, o município recebeu um ofício da empresa LCM Construções e Comércio S/A, solicitando publicidade a orientação para que os motoristas dirijam com atenção e cuidado ao trafegarem.

Foto: Nativa FM

Deixe seu comentário:

Últimas notícias