Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Seminário Cultura da Soja será realizado no dia 9 de maio em Machadinho

Compartilhe:
WhatsApp Image 2024-04-16 at 14.47.37

No dia 9 de maio, a cidade de Machadinho, será palco do importante Seminário Cultura da Soja. Organizado pela Emater, em parceria com o governo estadual, Embrapa e a Prefeitura Municipal de Machadinho, o evento tem o apoio de diversas entidades e instituições, inclusive da Rádio Club FM 96.7.

O Seminário será sediado na linha Bela Vista Machadinho, na sede da comunidade, com início marcado para as 14 horas. Com uma programação repleta de temas relevantes e atuais, os participantes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e técnicas de manejo.

Destacando-se na agenda do evento, o engenheiro agrônomo Leandro Vargas, da Embrapa Trigo, ministrará uma palestra sobre o controle do caruru e da buva, duas pragas que representam desafios significativos para os produtores de soja da região.

Além disso, o engenheiro agrônomo Amauri Pivoto, da Emater Rio Grande do Sul Ascar, abordará questões relacionadas aos herbicidas hormonais, legislações e condições de uso, oferecendo insights valiosos para otimizar a produção agrícola.

O Seminário Cultura da Soja é uma oportunidade imperdível para os produtores de Machadinho e região aprimorarem suas práticas e se manterem atualizados com as mais recentes tendências do setor. Todos os interessados são cordialmente convidados a participar deste evento enriquecedor e colaborativo.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: