Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Machadinho amplia atendimento jurídico para associados

Compartilhe:
WhatsApp Image 2024-03-18 at 15.43.23

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Machadinho, está dando um passo significativo para melhorar o suporte aos seus associados, ao ampliar o serviço de atendimento jurídico disponível na entidade. Anteriormente, um advogado realizava atendimento presencial uma vez por semana na sede do sindicato. Agora, para atender à crescente demanda e oferecer um serviço ainda mais abrangente, outra profissional se junta à equipe.

A partir de agora, além do atendimento tradicional às sextas-feiras com o advogado Sr. Alvair Barancelli, a advogada Sra. Gislaine Aguiar, estará disponível para consultas nas terças-feiras, também no período da tarde. Essa iniciativa visa proporcionar mais flexibilidade aos associados, permitindo que eles recebam orientações e suporte jurídico em dois dias diferentes da semana.

É importante ressaltar, que os atendimentos são totalmente gratuitos para os associados do STR, que poderão aproveitar essa oportunidade para esclarecer dúvidas e obter informações sobre uma ampla gama de questões legais, incluindo assuntos relacionados à aposentadoria e outros temas pertinentes à vida profissional e pessoal.

Essa ampliação do serviço de atendimento jurídico, é mais um exemplo do compromisso do STR com o bem-estar e o suporte aos trabalhadores rurais de Machadinho. Além de representar os interesses da categoria, o sindicato busca constantemente oferecer recursos e serviços que beneficiem seus associados, demonstrando assim seu papel vital na comunidade.

O sindicato reitera seu compromisso de estar sempre à disposição para oferecer assistência e suporte aos trabalhadores rurais de Machadinho.

Fonte: Rádio Club FM 96.7

Deixe seu comentário: