
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Segundo relatou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Machadinho (STR), Valdir Garbin, para a reportagem do Jornal Folha da Club, em virtude de tantos acontecimentos, pandemia, restrições, o sindicato (assim como outras tantas entidades) teve que cancelar vários projetos e programações tradicionais, pois, os mesmos envolviam reuniões e confraternizações, ou seja, aglomeração de pessoas. Porém todos os convênios e serviços internos estão sendo mantidos.
O STR Machadinho, mantem vários convênios com: Farmácia, clínicas médicas, odontologia, oculista, advogados, psicóloga e terapias.
A entidade realiza prestações de serviços como: ITR, CCIR, encaminhamento de auxílio maternidade, auxílio doença, aposentadoria, pensão por morte, DAPI, contrato de comodato, declaração de agricultor, declaração para faculdade, preenchimento de notas e contra notas do talão de produtor. Encaminha o associado até o INSS.
O STR, também possui uma parceria com uma equipe de advogados que atende na linha de endividamento nas pequenas propriedades. “O associado que estiver tendo algum embaraço neste sentido, pode buscar o STR para ter acesso aos caminhos cabíveis para uma renegociação ou até mesmo, a quitação da dívida”. Afirmou Garbin.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Machadinho, mantem suas atividades com recursos provenientes das mensalidades dos associados, aluguel de salas próprias, prestação de serviços, patrocínios “e ainda conta com um valor aplicado na Agência Sicredi Machadinho”, finalizou o presidente da entidade.
Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7
Deixe uma resposta