Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vereador Everton Rodrigues avalia seus trabalhos realizados na Presidência da Câmara de Machadinho

Compartilhe:
WhatsApp Image 2024-01-08 at 13.07.34

No decorrer de 2023, o Vereador Everton Rodrigues (Picasso), do MDB, exerceu a função de presidente na casa legislativa até o último dia do ano. Em entrevista, expressou sua satisfação e contentamento pelo trabalho realizado, destacando valores fundamentais como seriedade e honestidade.

Uma característica marcante de sua gestão, foi a comunicação transparente com a comunidade, por meio do programa de rádio da câmara, informando sobre as atividades dos vereadores. O engajamento da população nas sessões, foi um dos objetivos alcançados, evidenciando seu comprometimento, em aproximar as pessoas da Câmara.

Everton Rodrigues, ressaltou a importância das sessões de homenagens, bem como, as discussões e reuniões, que resultaram em avanços significativos para o município, visando sempre o benefício da comunidade.

Ao deixar a presidência, o vereador reitera seu compromisso em resolver problemas; destacando a postura de agir para solucionar questões, em vez de simplesmente criticar. Sua dedicação às áreas da agricultura, saúde, educação e demais setores promete persistir, fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento local.

Agradecimentos do vereador, foram direcionados à administração e ao secretariado, pela atenção a maioria dos seus pedidos. Picasso, reconheceu e agradeceu aos seus colegas da bancada do MDB, destacando a conquista de mais de 7 milhões, em emendas parlamentares, durante viagens aos gabinetes dos deputados.

Ao encerrar suas palavras, o vereador desejou boa sorte à nova mesa diretora em 2024, expressando profunda gratidão pelo carinho e apoio da comunidade machadinhense. Seu desejo final, foi de um Feliz e Próspero Ano Novo para todos, consolidando assim seu comprometimento com o bem-estar e prosperidade do município.
WhatsApp Image 2024-01-08 at 13.07.34

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário:

Últimas notícias