Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vice-governadora confirma presença na abertura do Tecnoeste

Compartilhe:
tecnoeste

Evento inicia a partir das 8h desta terça-feira, 20, e segue até a quinta, dia 22 de fevereiro

A partir desta terça-feira (20) o agronegócio começa a respirar o Show Tecnológico do Oeste (Tecnoeste). Os portões do parque do IFC Concórdia serão abertos às 8h, com fechamento às 18h. Às 10h acontece a abertura oficial, com presença confirmada da vice-governadora de Santa Catarina, Marilisa Boehm, e do secretário estadual da pasta, Valdir Colatto.

Os mais de 300 expositores estão preparados para receber cerca de 35 mil pessoas, que deverão passar pelo parque do IFC Concórdia durante os três dias do evento. A programação do Tecnoeste inicia amanhã e segue até a quinta-feira, dia 22 de fevereiro.

Confira como será a infraestrutura do parque

A cada edição da feira a infraestrutura do parque é melhorada para dar mais conforto aos expositores e visitantes. Em 2024 algumas ruas foram pavimentadas com paver e as vias principais terão tendas para proteção do sol e da chuva. Também haverá bebedouros industriais com água gelada gratuita em vários pontos.

 Alimentação
Há duas praças de alimentação principais que estarão servindo almoço. O preço cobrado será R$ 40,00 com buffet livre e bebida (água ou refrigerante). O espaço destinado aos visitantes ficará no parque, e aos expositores e equipe de trabalho no CTG do IFC.

Quem preferir um lanche rápido vai encontrar dois pontos de venda de alimentos dos Supermercados Copérdia. Além disso, o setor de Agregação de Valores estará comercializando produtos das cooperativas de agricultura familiar da região.

 Estacionamento
Os expositores terão acesso a uma área de estacionamento separada dentro do parque. Já os visitantes poderão optar pelo espaço que ficará às margens da SC 283 ou usar o pátio interno. A entrada de veículos será apenas pelo portão principal (ao lado do acesso ao IFC Concórdia).

Quem preferir usar o transporte coletivo deve consultar o site da Hodierna e verificar os horários disponíveis para Santo Antônio, Fabet, IFC e Fragosos. Outra opção são os carros de aplicativos.

 Transporte
A Copérdia está fazendo parceria com as prefeituras da região para disponibilizar ônibus gratuito aos visitantes e cooperados de outros municípios. Os interessados em visitar o Tecnoeste devem procurar a unidade da Copérdia de onde residem.

 Banheiros
Serão vários locais com banheiros espalhados pelo parque. Expositores e visitantes terão acesso aos sanitários de dois prédios do IFC. Também haverá mais 10 banheiros móveis e uma carreta com sanitários químicos. Algumas pias para higienização das mãos foram instaladas em diversos pontos do parque.

A programação completa para os três dias do Tecnoeste e mais informações sobre a feira podem ser encontradas no site oficial do evento: tecnoestesc.com.br

Deixe seu comentário:

Últimas notícias