Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Volta às aulas: vereador Andre Zucunelli fiscaliza situação das escolas em Maximiliano de Almeida

Compartilhe:
ANDRE ESCOLAS 2

O vereador Andre Zucunelli (MDB) iniciou uma série de visitas a escolas de Maximiliano de Almeida. Segundo o vereador, o objetivo é fiscalizar a situação de cada escola para receber os alunos nas próximas semanas, inclusive as estaduais.
ANDRE ESCOLAS

No últimos dias, Zucunelli já visitou as escolas estaduais Divino Maestro e Dom Bosco. As duas realizaram obras para facilitar o acesso de alunos e colocaram coberturas para protegê-los em dias de chuva. Na Divino Mestre, este ano os alunos poderão utilizar 30 novos notebooks enviados pelo Governo do Estado e que já estão à disposição na escola.

“A Câmara tá fechada, mas eu não tô de férias. Sempre acreditei que uma das responsabilidades do vereador é estar perto das pessoas. Como não gosto de ficar parado em escritório, fui pra rua fiscalizar a estrutura de cada escola para a volta dos alunos. Mesmo sendo de responsabilidade do Governo do Estado, é importante também visitar as escolas estaduais, já que elas estão em nosso município e a realidade ao redor delas é de nossa responsabilidade”, ressaltou o vereador André Zucunelli, que também é o mais jovem na Câmara de Vereadores.

Nas próximas semanas, o vereador pretende continuar a série de visitas indo até as escolas municipais de Maximiliano de Almeida.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias