
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Inter monitora a evolução de Rochet. O goleiro é dúvida para a partida contra o Vitória, no próximo sábado, em Salvador. O problema nas costas, no entanto, não gera uma preocupação maior que o impeça de disputar a Copa do Mundo pelo Uruguai, garante o técnico Paulo Pezzolano.
O camisa 1 foi vetado no aquecimento da goleada por 4 a 1 sobre o Vasco no sábado. Desde então, faz tratamento no local. Em entrevista para a Rádio El Espectador, do Uruguai, o treinador colorado falou sobre a situação do goleiro.
– Vamos ver como evolui. Vamos esperar estes dias se chega a estar bem. Se ele está bem fisicamente, poderia jogar. Se não, veremos para a próxima partida. O mais importante é que esteja bem, que se sinta bem. Fez um mau movimento e ficou um pouco duro nas costas – detalhou.
O Inter se despede do primeiro semestre no dia 31 de maio, contra o Bragantino, no Cícero de Souza Marques. A Federação Uruguaia não pediu, ao menos até o momento, a liberação antecipada do goleiro. Assim, Rochet deve se apresentar à Celeste após a partida diante dos paulistas.
Deixe uma resposta