Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Suspeito de matar ex-prefeito de Formigueiro segue foragido, diz delegado

O principal suspeito de matar o ex-prefeito de Formigueiro João Natalício Siqueira da Silva, de 64 anos, segue foragido. Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Formigueiro, Antônio Firmino de Freitas Neto, não houve alterações no caso até a tarde desta terça-feira (14).
A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva do investigado, que é vizinho da vítima. O pedido permanece em análise pela Justiça, enquanto as diligências para localizar o suspeito continuam.
Relembre o caso
João Natalício foi morto na manhã de domingo (12), na Estrada da Capoeira, na localidade de Fundo do Formigueiro. Segundo o delegado Firmino, a principal linha de investigação aponta que o crime teve como motivação uma disputa envolvendo uma fração de terra em um condomínio rural.
De acordo com a investigação, um filho da vítima teria adquirido a área e concedido procuração ao pai para utilizá-la no plantio e na criação de gado. O uso do terreno não seria aceito pelo vizinho, apontado como principal suspeito do homicídio, o que teria dado origem ao conflito.
Fonte: Rádio Ativa

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie na Club!