
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Uma das novidades do Grêmio nos últimos jogos, o zagueiro Luis Eduardo viveu uma semana especial. O defensor de 18 anos jogou pela primeira vez no Brasileirão e na Copa Sul-Americana nos compromissos do Tricolor. E deve seguir na equipe para o jogo contra o Santos, neste sábado, às 19h, na Arena.
Luis Eduardo ganhou oportunidade no empate com o Bahia, no domingo, com nomes como Balbuena e Kannemann no banco. Nesta quarta, na vitória sobre o Palestino, foi a vez de Wagner Leonardo ficar como opção para o jovem jogar. Luis Eduardo saiu no segundo tempo para a entrada do ídolo argentino.
– Fico muito feliz por ter feito minha estreia no Brasileirão e na Sul-americana com a camisa do Grêmio. No ano passado já havia sido relacionado para algumas partidas no Brasileiro e neste ano já havia viajado para o jogo contra o Montevideo City. Isso serviu como experiência na hora de entrar em campo nos dois jogos. Aos poucos vou aprendendo e ganhando maturidade para este tipo de partida – disse o zagueiro.
O jovem é considerado promissor das categorias de base e treina desde o ano passado no elenco principal. Neste ano, foi promovido definitivamente ao grupo. O zagueiro se destacou pela velocidade em jogo com o Bragantino na Copa São Paulo do ano passado, quando atingiu pico de 38km/h.
– Fico contente pela oportunidade. Trabalho com o grupo desde o início do ano passado. Procuro me dedicar todos os dias para mostrar meu potencial, ajudar o Grêmio e o elenco nos desafios que forem necessários, e para isso é importante estar sempre preparado para agarrar as oportunidades – completou.
No jogo contra o Bahia, Luis Eduardo teve três interceptações e recuperou a bola quatro vezes no campo de defesa. Ganhou dois de quatro duelos e acertou 29 de 31 passes (94%) dados no jogo, sendo nove de 11 passes feitos para frente. Os dados são do Wyscout.
Já contra o Palestino, foram três interceptações, e recuperou seis vezes a bola para o Grêmio, duas no campo do adversário. Teve 100% dos duelos aéreos ganhos, ganhou 8 dos 9 duelos tidos no jogo e não cometeu nenhuma falta. Acertou 36 dos 40 passes realizados, um aproveitamento de 90%.
Fonte: ge
Deixe uma resposta